quarta-feira, 28 de abril de 2010

Idolos eternos


você imaginaria q um dia o kiko ganharia sua bola quadrada ?!
você imaginaria q um dia seu madruga quitaria anoss e anoss de aluguel atrazado ?!
pois é meu querido, isso aconteceu, Fato!

acho q todos nós temos boas lembranças do nosso saudoso chaves, na minha onião um humor e uma ideia totalmente "chaplinista"... q msm retro, antigo, antiquado, continua encantando crianças e adultos.

as vezes passo pela sala e vejo minha mãe rindo como uma criança quando oho pra televisão ta la ela vendo e revendo os episodios milhoes de vezes repetidos nas telas do sbt e msm assim uma mulher casada de 45 anos com tres filhos ri como uma crinaça com as piadas e situaçoes vividas pelo nosso querido Roberto Gómez Bolaños

a serie q tem o recorde de tempo no ar desde a sua criação, que soma mais d 30 anos, é reprisada em vários canais da América Latina e conta com uma legião d fãs que passa por todas as idades , que se diverte só com trapalhadas e tortas na cara,até o publico cult, apreciador dos diálogos e que cresceu assistindo ao programa. Um dos traços mais marcantes na série inteira é o fato dos personagens,serem representados por adultos, msm sendo na sua maioria, inclusive o protagonista crianças!


No seu auge de popularidade, Chaves, em mais de 90 países, em meados dos anos 1970, teve audiência mundial estimada em 350 milhões os telespectadores, e foi o show mais assistido na televisão mexicana. Obteve popularidade inclusive no Brasil apesar das reprises do seriado, sempre foi um ponto forte do SBT por conseguir alavancar a audiência dos horários que estão em baixa.

essa semana q passamos kiko e seu barriga vieram ao Brasil e participaram de programas com bastatne visibilidade...



e enquanto um senhor ainda nos encanta e faz tudo isso, vc ta ai bonito CAGANDO !

6 comentários:

  1. Chaves Forever! Cara eu so novo mais posso dize q assisti Chaves e me diverti vendo o Seu Barriga apanha...aqueles efeitos mó velho de quando o NhoNho se encontra com o Seu Barriga(mesmo ator)haha muito sarro...e Professor Linguiça DIGO Professor Girafalis Muito Bom #Chaves4ever Boa Muh

    ResponderExcluir
  2. uiauihaui valew gurs :) chaves apavora cara melhor de todos os tempos atravessando geraçoes fazendo todos sorrirem e se divertirem....

    :) homenagem a minha mae ai uma das maiors fãs de chaves #chaves4ever

    ResponderExcluir
  3. eu não peguei a epoca do chaves mano, mas quando era pekeno assistia e ria pra caralho UIASHISAUSA curti opost pia,continua assim XD

    ResponderExcluir
  4. Queem não viu chaves não teve infância.FATO

    ResponderExcluir
  5. puta valew a força ai carlos (halfer)

    pior q é memo ricardo(pashola) quem ai com minha idade pelo menos e nunca viu chaves num teve infancia, desenho mais cult da face da terra chaves é fóda

    #chaves4ever

    ResponderExcluir

não tenho a pretenção de ser uma grande fonte de cultura e entretenimento, quero apenas mostrar o meu ponto de vista sobre assuntos do cotidiano, e mostrar como encaro o dia-a-dia, só quero mostrar q nem tudo é tçao ruim q não possa piorar, mais pensse pelo lado bom, o mundo explodiu e vc sobreviveu, bonito o mundo explode e vc la cagando, não é bom mais vc se salvou uhauiha essa é minha proposta