quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coloridos, moda?! o.Ô


Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma PASSAGEIRA e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.

Moda nada mais é do que uma forma de vender, criando-se novos "estilos" e tendências, para q nossos jovens e crianças queiram comprar, para se sentirem parte de um grupo, para serem respeitados eaceitos em suas "tribos".
Todos somos escravos da moda, sem excessão, todo mundo tem um oculos "style", uma calça "hype", uma blusa "cool", e um tenis colorido.

A nova onda da moda entre os jovens e adolescentes é ser colorido e escutar bandas como cine e restart, os precursores das roupas fluorescentes.

não sou um critico musical, alias sou uma pessoa com um gosto muito estranho pra musicas escuto desde o rap nacional , até o bom e velho punk rock ta terra da rainha.
Por isso não estamos aki pra falar de musica, e criticar nenhuma banda, afinal se eles fossem tão ruins não estariam fazendo sucesso.

O problema são as roupas q eles usam, me diz pra que usar uma calça amarela, uma camiseta roxa,um boné azul bebe uma jaqueta laranja e um tnis com um milhão de cores fluorescentes ?!
cara eles são mais coloridos q o arco-iris. è uma poluição visual tão grande q essas pessoas causam na rua que chega a dar dor de cabeça, não é pejorativo, mais realmente eles parecem teletubies.

Como a definição da palavra moda ja diz (graças a Deus) é passageiro, vocês se lembram dos emos ?! pois é eles diminuíram consideravelmente, os coloridos vão passar pela msm mutação logo vão diminuir e surgira outra "raça" de adolescentes descolados, e ser colorido passara a ser antiquado, e a industria da moda continuara faturando, o que eu estou tentando dizer é que depois que as pessoas crescem elas não querem mais ser emos ou coloridos, elas tentam ser pessoas normais e acabam voltando ao padrão, geralmente essas pessoas coloridas são pessoas mega influenciáveis e de personalidade fraca, elas são todas iguais hauihauih( eu disse normalmente, não disse que todos são okay )

isso tambem não acontece só com os coloridos na verdade, todas as pessoas tentam se vestir do jeito que todos que gostam do mesmo estilo musical se vestem, e eu não consigo entender isso, porque eu não posso usar calça larga , andar de skate e gostar de musica sertaneja ?! eu uso bermudas ando de skate e escuto sim algumas musicas de sertanejo, escuto algumas musicas de emo, escuto rap nacional, escuto funk, gosto de samba, o que mais escuto é Hardcore, mais pq eu gosto de hardcore eu não posso mais escutar nenhum outro tipo de musica, porque não vou ser aceito ?! o.Ô

eu acho sinceramente que o que falta pros jovens adolescentes e até pra muitos adultos é personalidade, então se voce é colorido porque realmente gosta dessas roupas, sim eu apoio voce a usar, só não use porque todos estão usando, voce sera apenas mais um gado em meio ao rebanho.

e é isso ai pessoal vamos continuar fazendo a maquina da moda funcionar :)
e vamos ser felizes, afinal essa é só a minha opinião não significa q seja uma verdade absoluta :)



enquanto eles "estão colorindo as ruas" ganhando dinheiro e fazendo sussesso, voce ta ai bonito Cagando

e se voce não curte restar entra na radio do meu brother halfer(carlos) http://aquinaotocarestart.listen2myradio.com

9 comentários:

  1. HAHA mando mtoo no texto, continua assim pia..
    NÓES.

    ResponderExcluir
  2. NÓES luuu :)

    amanha template novo no blog ai galera criado pelo nosso disigner LULU hiauihauihiau

    ResponderExcluir
  3. Acho ridícula essa moda colorida ai,mais tem quem goste né HDUAHda

    ResponderExcluir
  4. Com excessão,claro,da prima foto do post

    ResponderExcluir
  5. essa moda colorida que é uma bela de uma cagada SHAUHSA

    ResponderExcluir
  6. pois é heim pasholão uihauihaui

    akela colorida ali eu casava hauihaiuhiaiha
    ta eu pegava, pq pra tirar foto assim e beati

    ResponderExcluir
  7. mando bem pra caralho na materia pia, videozinho interessante também, e seilá, podia ter comentado também que isso é uma baita duma baitolagem memo hein AUSHUSAHUSAUSAHUSA mando pra caralho pia, é essa porra fazendo sucesso e nóis aqui cagando. e valeu tb por ter divulgado a radio *-*

    ResponderExcluir
  8. isso ai carlão é uma baitolagem msm menos a gostoza da foto hauihauiha,, po q isso mano vc sempre divulga o blog na radio só to retribuindo o favor, e porra a radio é boa, e tem tudo a ver com o post :D

    ResponderExcluir
  9. A parem gatos isso ñ é gay é penas mais sentimental Hahaha...Cara eu gosto das colorida mais ñ so totalmente adepto a essa moda.Lógico tenho meus Ray-Bans mais só uso pq acho descolado mais calça colorida é foda tenis até vai mais calça fode td!
    Boa Muh(continua com essas ideias)#ALOKA

    ResponderExcluir

não tenho a pretenção de ser uma grande fonte de cultura e entretenimento, quero apenas mostrar o meu ponto de vista sobre assuntos do cotidiano, e mostrar como encaro o dia-a-dia, só quero mostrar q nem tudo é tçao ruim q não possa piorar, mais pensse pelo lado bom, o mundo explodiu e vc sobreviveu, bonito o mundo explode e vc la cagando, não é bom mais vc se salvou uhauiha essa é minha proposta