quarta-feira, 28 de abril de 2010

amigos

ae galera como esta tarde, 23:10 huiahiai na verdade não é tarde mais amanha acordo mega cedo... to com varias ideias pra novos posts mais hoje não tive tempo aniverssario da minha best Gabrilla :), então depois do trabalho não tive muito tempo para colocar em pratica os planos, bom esse na verdade é um post pequena, só pra agradecer a ajuda ai dos amigos e colaboradores do evocecagando.blogspot.com

queria agradecer ai ao carlos(halfer) por divulgar o blog na radio dele(momento jaba) escutem a hadio ai do carlos la não vai tocar restart nem cine com certeza hauiha http://aquinaotocarestart.listen2myradio.com/

bom agradecer ai ao gurs q me deu varias ideias e mais pra frente vai estar postanto ai connosco tb
agradecer ao Lucas Daniel(LULU) mega brother ai que vai começar a fazer uns templates e um disign diferenciado ai pro blog, e que é autor ou pelo menos introdutor de vários bordões ai que são e estarão sendo usados no blog e no nosso dia-a-dia.
queria agradecer ai tb ao Ricardo (pashola) parceiro de todo fim de semana ai q voa e pira com agente, e po enfim hj só pra agradecer a galera msm

ja ia me esquecendo, não posso deixar de comentar o nome do ilustríssimo Cláudio Mira Lourenço(canhoto, ou néé ) q é o rapaz q deu a inspiração pro nome do blog contando sua piada :)

agradecer a todas as pessoas ai q tem entrado no blog q em um dia ai ja recebeu mais de 100 acessos, e pedir pra todo mundo q quiser colaborar entrar em contato comigo to aberto a sugestões, a parcerias isso ai, vamo bomba esse negocio galera hiaiuhaui,

sintam-se livres pra falarem o q quiserem esse é um espaço pra todos os meus amigos mostrarem o que estamos perdendo enquanto estamos cagando :)

pra dar uma relaxada curtam esse som ai hiahuaihuai só curtam com moderação e relaxem



em quanto uns relaxam no craque vc ta ai bonito cagando.( TEM HORAS REALMENTE Q É MELHOR ESTAR CAGANDO, ESTA É UMA DELAS, NÃO SOMOS CARETAS, MAIS CRACK É DERROTA ABRAXX)

5 comentários:

  1. ae mu, valeu o carinho aí mlk *-* valeu divulgar a rádio ai tbm, e escutem pessoal, escutem! AUSDAHS que bonito hein, eu aqui divulgando a minha rádio e postando no blog do mu e você aí cagando!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí.É nois velho :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Muh(L)
    Tu tem meu respeito e minha amizade...quando presisar to aqui irmão pro dé e vié.
    E bota essa porra pra funcionar direito!hahaha
    #MuhMFF

    ResponderExcluir
  5. haha crtza pia, tamo ai sempre.
    ee vamo da um gás nessa bagaça aquii, que jaja vai bombaaa
    NÓES que voa :D

    ResponderExcluir

não tenho a pretenção de ser uma grande fonte de cultura e entretenimento, quero apenas mostrar o meu ponto de vista sobre assuntos do cotidiano, e mostrar como encaro o dia-a-dia, só quero mostrar q nem tudo é tçao ruim q não possa piorar, mais pensse pelo lado bom, o mundo explodiu e vc sobreviveu, bonito o mundo explode e vc la cagando, não é bom mais vc se salvou uhauiha essa é minha proposta