terça-feira, 27 de abril de 2010

first

primeira postagem ai pessoal, na verdade não tenho muito o q dizer, só queria explicar um pouco do que vou fazer e falar no blog.

bom pra começar não tenho a pretenção de ser uma grande fonte de informaçoes, nem trazer nada em primeira mão pra todos, afinal não tenho muito tempo pra dedicar ao blog,
quero apenas demonstrar situaçoes do cotidiano que nos irritam nos frustram nos deixam estressados com um toque de humor, afinal se quando tudo der errado vc consseguir sorrir, nem tudo esta perdido, #ounão haihiuahia

basicamente minha ideia inicial partiu de que msm quando ta uma merda podia ser pior,
e q as vezes nem tudo q é ruim, realmente é ruim...
a ideia do evocecagando, partiu de uma velha piada contada pelo meu grnde amigo Claudio Mira
bom ai vai a piada:

tres homens trabalhavam limpando janelas de um edificio no 25° andar, quando um deles fica com uma temenda dor de barriga uma diarreia fdp, ele diz q tem q cagar se não vai fazer na calça os outros dois dizem pra ele bater na janela e pedir pra cagar em algum apartamento ou escritorio, ele faz isso, entra num apartamento e esta la cagando e escuta um barulho, quando olha pra janela ta la o andaime e os dois colegas mortos.
uns dias depois no velorio dos amigos o dono da empresa de limpesa e dono do predio onde trabalhavam chega pras esposas dos falecidos e diz : - pra vc's q perderam seus maridos eu e meus colegas da empresa decidimos dar uma casa propria pra cada uma, um carro pra cada uma pagar todos os estudos das crianças até o fim da faculdade e um salario de 5 mil por mes forever,
quando a esposa do limpador vivo escuta ela olha pra ele e diz : - bonito e vc cagando.

bom pra ele foi bom se salvar mais pra esposa nem tanto iuauiauiha

o ideia principal do evocecagando é essa, quando vc menos espera as oportunidades da tua vida passam, e vc ao inves de aproveitalas pode estar la bonito cagando !


bom com esse primeiro post acho q vc's vão ver q não é nada muito serio o blog é mais uma coisa descontraida e pra passar o tempo, tanto pra mim q faço quanto pra vc's leitores amigos e futuros amigos e whatever :)...


bom ai vai um video de um cara q eu acho mega pró







enquanto ele faz tudo isso vc ta ai bonito cagando!

6 comentários:

  1. Boaa mlk... haha esse guitar man ai manda mto

    ResponderExcluir
  2. na verdade eu to sentado na cadera do pc lendo essa porra ! IUAHIUAHISUHIUSAHISUHUISA mas essa ideia do evocêcagando vai pegar hein piá, pode escrever! UAHIUHSAIUHSAIUHSAIUHIUSA <3

    ResponderExcluir
  3. bem tua cara xP hahaha

    ResponderExcluir
  4. Primeiro post de muitos :D
    E sucesso pro evocecagando o/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAH ri muito da historia! Bjos amdooo

    ResponderExcluir
  6. mto legal ... gostei hehehe

    ResponderExcluir

não tenho a pretenção de ser uma grande fonte de cultura e entretenimento, quero apenas mostrar o meu ponto de vista sobre assuntos do cotidiano, e mostrar como encaro o dia-a-dia, só quero mostrar q nem tudo é tçao ruim q não possa piorar, mais pensse pelo lado bom, o mundo explodiu e vc sobreviveu, bonito o mundo explode e vc la cagando, não é bom mais vc se salvou uhauiha essa é minha proposta