segunda-feira, 10 de maio de 2010

A hora do pesadelo ?! ta mais pra sonhos alegres!



estavamos sem nada pra fazer num domingo frio e chuvoso, resolvemos relembrar as noites de terror da infancia e fomos ao cinema ver "A nightmare on elm street" ou em portugues "a hora do pesadelo".



pra minha surpresa, o filme foi ridiculo, desculpem-me os q gostaram, desculpem nada quem gosto vai toma no cu, o filme é horrivel , um remake mal feito do primeiro "a hora do pesadelo" eu imaginava q com a tecnologia das cameras full hd, e das super cameras q fazem mega imagens com um milhão de frames por segundo os efeitos de computação grafica e whatever seria mega assustador diabólico e que eu não iria consseguir dormir, mais não, msm tendo todas essas tecnologias a mão causa menos susto q o original, e deixa muitas brechas na historia, o enredo do "a hora do pesadelo" original, preenche bem mais as lacunas da historia do que esse remake.



serio eu até penssei poxa, eu era novo talvez por isso me causasse mais panico, eu era criança/adolescente, mais não, a classificação indicativa do filme era 16 anos, eu levei o ceara(brotherzinho ai) q tem sei la 12 ou 14 anos num sei direito agora hauiah, e ele tb achou ridiculo o filme, resumindo, se vc quer sustos de verade e não quer dormir anoite, assista os 7 primeiros filmes do fred mais os horiginais, nada de remakes :D

trailler original


enquanto nos esperavamos estar cagando de medo, e não deu certo , vc ta ai bonitão cagando

4 comentários:

  1. Foda quando a gente vai ver algo na maior expectativa e toma no cú :S

    ResponderExcluir
  2. LIXOOOOOOOO DE FILME. perdi 10 pila ¬¬

    ResponderExcluir
  3. LIXOOOOOOOO DE FILME. perdi 10 pila ¬¬ [2]

    ResponderExcluir
  4. Foooda, vo baixar e assistir, apesar da recomendação de ser uma bosta. Quem sabe eu de algumas risadas ao invés de me assustar :D

    ResponderExcluir

não tenho a pretenção de ser uma grande fonte de cultura e entretenimento, quero apenas mostrar o meu ponto de vista sobre assuntos do cotidiano, e mostrar como encaro o dia-a-dia, só quero mostrar q nem tudo é tçao ruim q não possa piorar, mais pensse pelo lado bom, o mundo explodiu e vc sobreviveu, bonito o mundo explode e vc la cagando, não é bom mais vc se salvou uhauiha essa é minha proposta