terça-feira, 11 de maio de 2010

FRIO!



ja percebeu q no frio as coisas tipo são diferentes estranas tenssas e parace q as coisas tendem a ser ruins ?! o.Ô

tipo levantar de manha (caraaa q merda),como os conhecidos sabem, eu sou barman, atualmente não estou trabalhando com isso mais no inverno do ano passado estava, velhooo e pra voltar pra casa as 4 da matina com aquela garoazinha fiiiiiiiiiiiiiina o termometro marcando 2 graus negativos, mais a velocidade da moto e o vento e a sensação termica ia tipo pra 9186186719846811 graus negativos, uma merda
piorrr, banhooo, cara tomar banho no frio, aki em casa tem chuveiro a gas, mais morei milianos sem , no frio se tem q abrir pouco pra agua esquentar dai se tem q ficar mendigando as gotas de agua quente, pioor quando sai até uma quantidade consideravel de agua quente, mais dai tem um biquinho , UMMM maldito biquinho q cai aquela gota gelada, caaara é de fo#$r, e pra comer, primeiro q agnete come mais no inverno pq o corpo gasta mais energia pra se manter quente e agente come mais, e dai gasta mais com comida hiaiuhiuaha, e outra ta tão frio q agente esquenta as comidas, e quando vai comer queima a linga, e dai vc fica diiiias com aquele queimado na lingua e cada vez q come é ali q no meeeeesmo lugarzinho q queima de novo, puts, nem se fala q no frio agente não relaxa néé, ta sempre tenso e tremendo pra esquentar o corpo, claro tem coiss boas no frio, tipo namorar no frio e beeeem melhor :D, mais agora aki pensa comigo, zero graus vc na tua casa e sua namorada na dela, tu vai sair de debaixo das cobertas ir buscar ela no friooo pra vir pra tua casa ?! nuuum vo mais nemque hiaiuhaiuhiua, resumindo frio é bom , mais frio de mais é fóda,

enquanto eu to aki de baixo das cobertas, vc ta ai bonito, pelado com a bunda na ceramica gelada, cagando, igual pinguin

Um comentário:

  1. Cara Ri Kilos!!! A história do chuvero é a minha kkkk cara quase mijei quando li até seria bom ia esquenta um poco hahaha bom eu to com o pé enjessado mais o medico FDP ñ enjesso os dedo entam meus dedo ta tipo uma pedra tão azul tipo o avatar essa merda hahaha
    Boa Muh gostei pacas

    ResponderExcluir

não tenho a pretenção de ser uma grande fonte de cultura e entretenimento, quero apenas mostrar o meu ponto de vista sobre assuntos do cotidiano, e mostrar como encaro o dia-a-dia, só quero mostrar q nem tudo é tçao ruim q não possa piorar, mais pensse pelo lado bom, o mundo explodiu e vc sobreviveu, bonito o mundo explode e vc la cagando, não é bom mais vc se salvou uhauiha essa é minha proposta