terça-feira, 4 de maio de 2010

artificialidade



você já percebeu q cada vez mais as coisas são artificiais ?! as plantas, os vasos, os quadros não são mais de pintores são imagens impressas em madeira, as roupas não são mais algodão são poliéster, os sucos são de saquinho, as comidas são de microondas, as fotos são digitais, as musicas são MP3, mais nada é de verdade tudo virou artificial, as pessoas são artificiais, seu cabelo é pintado,seu cabelo é grande porque fez aplique suas unhas grandes são de porcelana, seus olhos azuis são lente de contato, tudo é cada dia mais artificial, os relacionamentos são pela Internet, você não marca mais encontros, marca hora pra sua videoconferencia, será q as pessoas ainda são de verdade, cada dia q passa me sinto mais em "matrix" entamos vivendo em um mundo artifial, estamos vivendo enfiados em nosso casulo(casa) vivendo só as coisas q queremos viver, com a Internet nós temos a noticia em primeira mão, mais diferente do jornal na Internet só lemos as noticias que procuramos, você não vai ler nada sobre o Afeganistão , a faixa de Gaza, e os desmoronamentos no rio, se não procurar, nós temos uma mega ferramenta de informações na mão mais nossos jovens não a aproveitam é só buscam coisas inúteis,como por exemplo meu blog( huaiuha mentira não é inutil ta continuem entrando :D )

você não precisa sair de casa pra fazer compras, os super mercados tem sites em q vc compra e eles entregam em casa , assim como lojas de eletrodomesticos, e sites de compra onde é possível se encontrar de tudo, se você colocar defunto é capaz de conseguir comprar um cadáver pela Internet e eles te entregam em casa, fresco ainda,

o mundo e as pessoas se tornam cada vez mais artificiais e dependentes de equipamentos como computador e micro ondas, não to criticando, eu tb não sei viver sem meu notebook e meu micro ondas pra reaquecer comida, ou preparar minhas comidas congeladas, também sou artificial, mais não acho isso uma coisa legal e saudável para o nosso futuro, daqui a pouco as pessoas vão enviar o esperma por e-mail e a mulher já será inseminada la do outro lado por um equipamento eletronico, e a gestação não vai acontecer na mulher, porque ela tem q trabalhar e estudar, a gestação vai acontecer em uma maquina e o bebe vai sair pronto, pluft como magica, tudo é tão artificial q vc compra uma pizza e uma lasanha de micro ondas e as duas tem o mesmo gosto, será que tudo vai começar a ter aquele sabor de gordura hidrogenada e tempero ?! desconfio q sim,

o nome dessa musica é artificial curtam ai :D uma banda q eu curto pra caralho :D



enquando as coisas se tornam cada vez mais artificias, voce ta ai bonito, cagando, comida de microondas

3 comentários:

  1. ow foda o post mano ! mas nada a ver essa fita de relacionamento pela internet, eu namoro a 9 meses pela net krai >_< e so feliz *-* -s mas eh isso ai mnw, post foda !

    ResponderExcluir
  2. ta o jaguara, vc ve tua mina direto iuhauihaiu to falando de gente q namora só pela net sem conhecer sem ver saca impossible!!!

    ResponderExcluir
  3. realmente ta ficando foda, tudo muito artificial S:
    já conheci um maluco que namoro 2 anos somente pela internet, depois disso conheceu a mina e viu que ela usava foto fake e na verdade era uma baranga .-.

    ResponderExcluir

não tenho a pretenção de ser uma grande fonte de cultura e entretenimento, quero apenas mostrar o meu ponto de vista sobre assuntos do cotidiano, e mostrar como encaro o dia-a-dia, só quero mostrar q nem tudo é tçao ruim q não possa piorar, mais pensse pelo lado bom, o mundo explodiu e vc sobreviveu, bonito o mundo explode e vc la cagando, não é bom mais vc se salvou uhauiha essa é minha proposta